Aconteceu nesta segunda-feira(03),no povoado União a I Gincana Black And White.

Na tarde da última segunda-feira(03), aconteceu na UBS  do povoado União, a I Gincana Black And White(Gincana Preto E Branco), com temáticas sobre a Dengue.

Na oportunidade aconteceu além da gincana  uma palestra com a Enfermeira Maria Iraneide sobre assuntos relacionados a Dengue e em seguida foram realizadas as baterias da gincana com a participação direta de jovens da comunidade União.

Em destaque a enfermeira enfatizou ” Foi muito divertido e gratificante ver a interação dos jovens da comunidade se comprometendo a propagar o assunto abordado.”

A ação contou com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde.

Mais fotos..