IV Conferência Municipal de Assistência Social, Acontece nesta quarta-feira(05).

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(CMDCA),em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS, realiza nesta quarta-feira(05), a partir das 8:00 horas da manhã, no prédio do CRAS(rua Emídio Martins),  a IV Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Gov.Newton Bello com o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.

O que : a IV Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Gov.Newton Bello com o tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências.

Quando :  Quarta-feira(05)

Horas : A partir das 8:00 Horas