Aconteceu na Última Sexta-feira(23), a Culminância do Projeto de Leitura “Futuro Leitores, Grandes Escritores”

A educação de Gov.Newton Bello está a cada dia evoluído e são eventos como a Culminância do Projeto de Leitura “Futuro Leitores, Grandes Escritores”, que contribui diretamente para esse desenvolvimento.

A secretaria municipal de educação por meio da supervisora Rubenita Martins , coordenadora Lília Gomes e coordenador Antonio Machado), em parceria com todas as escolas da sede,promoveu na última sexta-feira(23), na Escola Instituto Fundamental Batista, mais um importante evento, a Culminância do Projeto de Leitura: “Futuro Leitores, Grandes Escritores” com a participação direta de professores, alunos,entre outros.

Durante o evento cada escola representada por seus alunos apresentou peças teatrais, musicais, danças, interpretações e muitos mais, houve depoimentos de professores a respeito de suas experiências durante a trajetória do projeto, homenagem feito pelos discentes da Escola Ney Braga ao coordenador pedagógico professor Antonio Machado pelo apoio, empenho e dedicação aos professores durante o projeto.

Estiveram presentes na oportunidade, a Secretária de Educação,Josélia Sena, vereadores,gestores escolares, professores, alunos, pais de alunos, coordenadores e demais.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal.
Clique AQUI e confira todas as imagens.