Pavimentação Asfáltica Chega ao Povoado Londrina

O tão sonhado serviço de pavimentação asfáltica chegou ao povoado Londrina, para alegria da população daquela comunidade.

O prefeito Roberto do Posto esteve no povoado vistoriando as obras e destacou “as ações de pavimentação no povoado Londrina é oriunda da parceria com Deputado Josimar Maranhãozinho e prefeitura municipal. As ações continuarão e o próximo passo  será a colocação do meio-fio.

“A comunidade do povoado está muito feliz, estive pessoalmente conversando com os moradores e eles destacam a realização de um sonho essa pavimentação no povoado.” Ressaltou o gestor.

Em entrevista o senhor Antenor,um dos moradores mais antigo relatou “muito importante a vinda desse asfalto ao povoado, pois  tratá muito mais qualidade de vida para todos. Quando esse asfalto iniciou,  eu notei logo que era um material de qualidade eu como um dos moradores mais antigo agradeço ao deputado Josimar Maranhãozinho e ao prefeito Roberto do posto, pelo beneficio ao povoado Londrina.”

À ação que beneficia diretamente a todos que trafegam pelo povoado já rendeu muitos elogios.(Confira abaixo).

Em breve será divulgado nas redes oficiais da prefeitura municipal de Gov.Newton Bello, uma reportagem sobre a chegada do asfalto no povoado Londrina.

Veja na integra algumas imagens como era e como está hoje, a principal rua do povoado.

Antes

Depois..