Escola Municipal Rosimar Silva Araújo promove a I Gincana Cultural

A Escola Municipal Rosimar Silva Araújo por meio da equipe de docente da instituição e da coordenação pedagógica realizou na tarde desta quarta-feira(14), na quadra poliesportiva Fantecão, a I Gincana Cultural.

A competição foi disputada pelos alunos que formaram as seguintes equipes(1- Kairos- 6ºanoB cor amarela, 2-Unidos para vencer-8º ano- cor azul, 3-Furios Red-6ºA- cor vermelha, 4-Punho de Aço,-7ºano-Cor preta).

Após inúmeras provas realizadas por todas, a equipe Punho de Aço,-7ºano-Cor preta, foi  a grande campeã da I Gincana Cultura da E.M.Escola Rosimar Silva Araújo e recebeu a premiação de uma viagem para todos os integrantes.

o evento cultural contou com o apoio da Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal.

Confira na integra todas as imagens direta da página oficial da prefeitura.