Governador Newton Bello recebe nos dias 14 e 15 de novembro, o mutirão do programa de documentação da trabalhadora rural e demais ações.

A Secretaria de Estado da Mulher em parceria com o sindicato dos trabalhadores rurais e a Prefeitura municipal comunica toda população que o município de Gov.Newton Bello, estará recebendo nesta quarta-feira(14) e quinta-feira (15), ações do mutirão do programa de documentação da trabalhadora rural e demais ações, tudo de forma gratuita para a população. (Confira abaixo o comunicado oficial).