Prefeitura Municipal Promoveu Diversas programações em comemoração aos 24 anos de Gov.Newton Bello.

A Prefeitura Municipal Realizou Diversas programações em comemoração aos 24 anos de Gov.Newton Bello.

Inaugurações de obras públicas.
 
A gestão municipal que em parceria com Governo do Maranhão trouxe ao bairro Mazilândia, pavimentação e Aguá encanada e na tarde desta sexta-feira(09), foi realizado uma cerimônia de inauguração destes grande serviços ofertados a comunidade daquele Bairro.
 
No Bairro Zafira, a prefeitura juntamente com Governo do Maranhão, pavimentou ruas do bairro e também foi entregue oficialmente a população.
Durante a solenidade os moradores do bairro destacaram a felicidade dos benefícios recebidos.
O Centro Administrativo foi a outra inaugurada pela administração municipal. O prédio totalmente novo, com uma entrada belíssima e uma grande estrutura.
 
Gincana Cultural do Novo Tempo.
 
A gincana cultural que movimentou a cidade nos últimos dias foi disputada por 05 equipes( Grifinoria,Junsc Destrói,Irmandade,Avante Cras e USV).
 
Após diversos dias de competição e provas realizadas a equipe USV foi a grande vencedora faturado 2 mil reais mais troféus e medalhas. Em 2º lugar , a equipe Irmandade ganhou 1 mil reais, medalhas e troféus.
 
Finais das modalidades do Campeonato de Futsal.
 
O campeonato de futsal foi dividido entre veteranos, jovens e feminino e na manhã desta sexta-feira na programação dos 24 anos da cidade aconteceu as finalistas.
 
No feminino a equipe do Real Madril foi a campeã, seguido pelo Sampaio Corrêa,faturando 150 reais, troféus e medalhas. O Sampaio ganhou 100 reais pelo vice.
 
Na modalidade Jovens, a final foi disputada entre os times do Sampaio Corrêa e Time da Aldeia. A equipe do Sampaio levou a melhor e faturou 650 reais , já o vice ficou com 350 Reais.
 
O time força vetera foi o campeão da modalidade veterano.
O prefeito Roberto do Posto, Secretário, vereadores e a população, participaram ativamente das ações que comemorou os 24 anos do município.
O Show histórico de Júnior Viana encerrou oficialmente em grande estilo  as festividades do aniversário da cidade.
Veja mais fotos…



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support