Prefeitura decreta ponto facultativo e feriado municipal nos dias 09 e 10 de novembro em virtude do 24º aniversário de emancipação política do município.

A Prefeitura Municipal decretou nos dias 09 e 10 de novembro,ponto facultativo e feriado municipal em virtude do 24º aniversário de emancipação política de Gov.Newton Bello.(Veja acima o decreto)

As festividades dos 24 anos começa nesta quinta-feira(08), em frente a escola Ney Braga com um grande culto ecumênico e continua nesta sexta-feira(09), com inaugurações, shows e muito mais.