SEMUS realiza ação do Outubro Rosa no Povoado Londrina

A Secretaria Municipal de Saúde(SEMUS) através da Equipe de Estratégia de Saúde da Família do povoado Londrina, promoveu na manhã desta terça-feira(30), uma grande ação do Outubro Rosa.

A ação  foi idealizado no próprio  Povoado Londrina com o apoio de ACS, técnicos de enfermagem, ASG, enfermeiros ,Odontóloga, atendentes da unidade, entre outros.

Durante a programação do evento aconteceu  palestras com a enfermeira Daniela Silva , que falou sobre a temática  que aborda o mês do Outubro Rosa Câncer de Mama,  e  com a Odontóloga Ana Olindyna que destacou sobre Câncer de boca.

Na oportunidade ainda aconteceu ,  testes rápidos de Sífilis, HIV e Hepatites B e C, realizado pela Enfermeira Fernanda Sudário.

Em resumo a Enfermeira Daniela Silva frisou ” A ação foi um sucesso com participação de muitas mulheres da comunidade Londrina ,Assentamento 28 da agosto e povoados vizinhos.  Agradecemos a todas as pessoas envolvidas nesse evento, a prefeitura de Governador Newton Belo, em nome de toda a equipe da gestão do prefeito Roberto do Posto e da primeira dama do municipio, agradecemos também o apoio da Secretaria de educação Josélia Sena que participou e conversou com a comunidade, agradeço a Secretaria de Saúde em nome do secretário de saúde Epitácio e todas as pessoas que nos ajudaram

Estiveram prestigiando, as Secretárias Aldenice Pereira,Josélia Sena e a Secretária Adjunta de Saúde, Karol.

Nesta quarta-feira(31), na Unidade Mista Deputado César Bandeira a partir das 14 horas acontece mais uma importante ação do Outubro Rosa.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support