Prefeitura Instala iluminação de LED na Zona Rural

A Prefeitura de Gov.Newton Bello realizou  ação de instalação de lâmpadas de LED nos postes de 03 povoados da Zona Rural, os quais são: Assentamento 16 de abril, São João do Jeto e Marajá.

Em destaque o prefeito Roberto do Posto frisou “O objetivo das instalações das lâmpadas de LED nos povoados é levar uma iluminação mais potente a estás comunidades, tenho plena certeza que a  população destes povoados beneficiados estão muito contentes com à ação realizada.

Segundo o secretário de obras,Valmir,  os povoados e locais ao redor ganharam muito mais luminosidade com instalação das lâmpadas. “As  lâmpadas de LED são mais potentes que as comuns, tornando os locais mais seguros durante o período noturno e isso com toda certeza beneficiar toda comunidade.

O departamento de comunicação social da prefeitura esteve na noite desta terça-feira(23), no assentamento 16 de abril , uma das comunidades beneficiadas com as lâmpadas de LED, registrando imagens e alguns depoimentos de moradores.

Vale ressaltar que a localidade do assentamento 16 de abril, foi beneficiada recententemente com o projeto Rua Digna do governo do maranhão em parceria com associação e prefeitura, as obras do  projeto ainda estão em andamento.

Confira na integra o depoimento de alguns moradores em vídeo sem edições e gravado com celular e também mais imagens.