Escola Ney Braga realiza I Sarau Literário com o tema “Leitura e Cultura

A Escola Municipal Ney Braga promoveu nesta terça-feira(23), no auditório do sindicato, o I Sarau Literário com o tema ” Leitura e Cultura”.

Durante a programação houve diversas apresentações dos alunos ligada a temática.

Estiveram participando na oportunidade, os secretários municipais, coordenadores, diretores, professores e alunos, entre outros.

“Muito importante a realização do Sarau Literário nas escolas, a escola Ney Braga está de parabéns pela organização do evento e alunos pelo empenho nas apresentações, estava belíssimo.” Citou a Secretária de Educação, Josélia Sena.

No próximo de 01 de novembro é vez da Escola Rosimar Araújo realizar o Sarau Literário.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.
Veja mais imagens clicando AQUI.