Em São Luís, Prefeito “Roberto do Posto” Participa de Reunião com o Deputado ” Josimar Maranhãozinho”

O Prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto, participou nesta terça-feira(23), de uma importante reunião no gabinete do deputado estadual e eleito federal mais  votado do estado do Maranhão, Josimar Maranhãozinho, com o objetivo de buscar mais benefícios para o município.

Estamos aqui em São Luís hoje no gabinete do deputado federal mais votado do estado em busca de grandes parcerias para beneficiar Gov.Newton Bello. O nosso deputado Josimar garantiu que muitas coisas boas irá para nossa cidade.” Frisou o prefeito.