Esporte : Seleção de Newton Bello empata com Seleção de Bom Jardim em Jogo Válido pelo Copão da BR.

A seleção newtonbelense de futebol estreou no Copão da BR no último sábado(20), no estádio mangueirão contra a seleção  de Bom jardim , o jogo terminou 0x0.

A duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira no estádio o Zezão, em Bom Jardim  e a equipe do município joga por uma vitória simples para se garantir como primeiro lugar de sua chave.

A seleção de Gov.Newton Bello tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura,Deporto e Lazer e da Prefeitura de Municipal.