Mais Uma Conquista Da Saúde Newtonbelense: Hospital José Ramos Já Está Realizando Partos

A Saúde de Gov.Newton Bello segue a todo vapor e anuncia mais uma grande conquista em relação ao  Hospital José Ramos que já está realizando parto de evolução para partos normais.

Nesta quarta-feira(26),  a jovem Mãe Orleane Araújo deu a luz a bebê Ana Luíza e o procedimento de parto foi comandado pela equipe do hospital e ocorreu com sucesso.

De acordo com a direção do hospital mais de 10 recém-nascidos newtonbelenses já vinheram ao mundo de parto normal no hospital na gestão início de um novo tempo.

Em destaque o diretor do Hospital José Ramos,Jones Moraes, frisou “Para nós que fazemos a saúde de Governador Newtonbelo com respeito ao próximo, isso é mais que uma conquista, mais que um orgulho, és o sonho de todos os newtonbelense mais uma vez sendo realizado na gestão início de um novo tempo.”

Nesta manhã registramos a imagem da família recebendo a declaração de nascido vivo das mãos do diretor do hospital Jones Moraes e do Secretário de Saúde Epitácio Carvalho.

Para mim como pai é uma  honra, ver minha filha  nascendo aqui na minha própria cidade , dando assim o título de cidadão newtonbelense a ela. Quero parabenizar toda equipe do hospital e a gestão atual pelo melhoramento da saúde pública de nossa cidade. Disse o Paulo Roberto, pai de Ana Luíza.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support