Governo do Maranhão e Prefeitura Inauguram Quadra Poliesportiva “Fantecão”

O Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal Inauguraram nesta quarta-feira(26), a 1ª Quadra Poliesportiva do município.

O nome da Quadra  Fantecão  é uma homenagem ao antigo morador Francisco Santos Araújo, mais conhecido como Fanteca que foi um dos primeiros fundadores do esporte do antigo chapéu de couro e hoje é conhecido por todos os jovens desportistas de Gov.Newton Bello, o mesmo morreu mais deixou sua marca.

Estiveram participando da solenidade o prefeito Roberto do Posto, o secretário de estado da educação Felipe Camarão, Representantes da Unidade Regional de Educação de Zé Doca,   secretários municipais, vereadores,estudantes, entre outros.

Durante a programação houve  apresentação do projeto cultural Balanço da Ginga e ainda torneio de futsal e voleibol.
Em destaque o prefeito Roberto do Posto disse ” Hoje é um dia histórico para nossa cidade, pois é a inauguração da 1ª quadra poliesportiva. O nome não poderia ser outro ” Fantecão”foi um linda homenagem de todos ao desportistas e autoridades ao antigo morador Francisco Santos Araújo.  Quero dizer a todos que a quadra não é minha e nem do governador é da população newtonbelense.  Agradeço ao Governo do Estado na pessoa aqui do representante hoje o nosso secretário de educação Felipe Camarão pela grandes parcerias em prol do desenvolvimento do nosso município.”
O Governo do Maranhão tem o prazer de entregar juntamente com a prefeitura municipal mais uma grande obra que beneficiar diretamente a juventude,emfim a todos que praticam esportes. Na oportunidade quero destacar a parceria importante com o governo municipal que ajuda a trazer obras e ações importantes não só na área da educação como em todas as outras. Quero parabenizar a todos os newtonbelenses que ganham esse lindo presente hoje que é a primeira quadra poliesportiva da cidade. Frisou Felipe Camarão.
O presidente da câmara Adonias do Puba ressaltou ” A nossa população hoje está extremamente feliz por esse dia especial que é a inauguração da quadra Fantecão. Quero parabenizar o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal por estarem trabalhando por nossa cidade.”

Os newtonbelenses ficarão extremamente satisfeitos pela inauguração da primeira quadra poliesportiva da cidade.
Clique AQUI e veja todas as imagens…