SEMAS realiza solenidade de certificação do curso de inclusão digital

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social realizaram na manhã desta segunda-feira(24), no auditório do  Cras , a solenidade de encerramento e certificação do curso de Inclusão Digital , que atende os jovens beneficiários do Programa Bolsa Família. O projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade participaram da solenidade, o prefeito Roberto do Posto, Secretária de Assistência Social Aldenice Pereira , demais secretários municipais, equipe da Semas,entre outros.Durante o evento as autoridades presentes entregaram os certificados aos alunos concludentes do curso.

Um dos objetivos principais do projeto foi  diminuir o elevado índice de pessoas que não tem acesso a informática, o curso visa elevar o conhecimento básico em informática para aquelas pessoas que não tem contato com o mundo digital.” Parabenizo a todos os alunos que se empenhou e hoje está recebendo o certificado de formação. Frisou a Secretária Aldenice Pereira.

O prefeito Roberto do Posto enalteceu o projeto da SEMAS, “Quero parabenizar a toda equipe da Secretária de Assistência que se empenharam para idealização deste projeto que será de suma importância para os nossos jovens newtonbelenses. A partir de hoje nossos jovens estão capacitados na área da informática , estão mais conectados com a era digital que faz parte do nossos dias atuais.

Projeto Inclusão Digital 

O Projeto Inclusão Digital é um projeto da Secretaria de Assistência Social executado pelo Programa Bolsa Família com recurso do IGD / Bolsa família em parceria com Semed  e Cras. O Projeto iniciou com a turma em abril e encerrou nesta segunda-feira(24/09).

Mais fotos…

Clique AQUI e veja mais fotos…

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support