Solenidade de Inauguração da Quadra Poliesportiva Fantecão, Acontece Nesta Quarta-feira(26)

O Governo do Estado e a Prefeitura Municipal realizam nesta quarta-feira(26), a partir das 14:00 horas, a solenidade de inauguração da Quadra Poliesportiva Fantecão.

Estarão presentes o secretário de estado da educação, Felipe Camarão, o prefeito Roberto do Posto, secretários municipais,vereadores, entre outros.

Nome da Quadra Poliesportiva(Fantecão)

O nome da Quadra é uma homenagem ao antigo morador Francisco Santos Araújo, mais conhecido como Fanteca que foi um dos primeiros fundadores do esporte do antigo chapéu de couro e hoje é conhecido por todos os jovens desportistas de Gov.Newton Bello, o mesmo morreu mais deixou sua marca. Seus filhos são todos amantes do futebol. Senhor Fanteca deixou saudades a todos os desportistas do município.

Vale ressaltar que o pedido do nome da quadra foi da população  com apoio do poder legislativo que enviou a solicitação ao poder executivo e foi aprovado com todo mérito.

Programação

Após a solenidade de inauguração acontecerá uma partida preliminar entre Câmara x Administração municipal e logo seguida torneio de futsal nas modalidades masculino e feminino( adultos, crianças e jovens) e ainda Torneio de Voleibol. Os campeões de todas as modalidades receberão premiações.

Os interessados em participar dos torneios falar com Celso diretor de esporte na prefeitura municipal no horário de 08 ás 12:00.

Confira a abaixo o convite oficial.