Finais das Modalidades do Projeto Interação Social Esportiva-“o Esporte Transforma”, Aconteceu Neste Domingo(16)

As finais das modalidades do Projeto Interação Social Esportiva-“O Esporte Transforma” aconteceu neste domingo(16), no estádio mangueirão. O projeto foi executado nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município e foi idealizado pelo CRAS com o apoio da Prefeitura Municipal e SEMAS.

Os campeões das modalidades coletivas e individual receberão premiações em troféus e medalhas e ainda ganharam uma viagem para São Luis para conhecer o cinema e a praia.

Estiveram prestigiando as finais, o prefeito Roberto do Posto, Secretários Municipais,Equipe da SEMAS e do CRAS, entre outros.

As  modalidades disputadas no projeto foram: Futebol de Campo, Corda, Elástico,Domino,Bambolê, Tacoboll e Dama.

Clique Aqui e confira mais imagens