Secretaria Municipal de Assistência Social Por Meio do CRAS promove 1º Encontro do Grupo dos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV).

A Semas através do CRAS realizou nesta sexta-feira(14), o 1º Encontro do Grupo dos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV).

Estiveram participando na oportunidade, a secretária de assistência, Aldenice Pereira, a equipe técnica da SEMAS e do CRAS, idosos do SCFV, entre outros.

Durante a ação aconteceu diversas brincadeiras, palestras, interatividade e ainda um delicioso lanche para todos presentes.

De acordo com à assistente social Maria Irone(coordenadora do departamento de proteção especial ) ” um dos  objetivos dos encontros é fazer com que os idosos sejam reconhecidos e tenham direitos respeitado fazendo com que os mesmos se sintam úteis, amados e acompanhados e que sua autoestima possa fluir.”

Quero agradecer o apoio da secretária Aldenice Pereira e da Prefeitura municipal pela preocupação em ajudar nossos amados idosos. Finalizou Maria Irone.

O próximo encontro acontecerá na sexta-feira(21).