Prefeitura Municipal e CAEMA Realizam Solenidade de Entrega das Melhorias no Sistema de Abastecimento de Água do Município.

A Prefeitura Municipal e a CAEMA(Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão),realizaram nesta quinta-feira(13), na câmara de vereadores, a solenidade de entrega das melhorias no sistema de abastecimento de água do município.

A solenidade foi dividida em duas partes, a primeira aconteceu na câmara de vereadores e a segunda no local do novo sistema de abastecimento de água na praça da igreja.

Durante o evento na câmara municipal houve ainda a entrega oficial do Plano Municipal de Resíduos Sólidos e na oportunidade a equipe técnica destacou que Gov.Newton Bello está entre as 38 cidades maranhenses que existe o plano.

“A cidade hoje está de parabéns pois está recebendo a entrega das melhorias no sistema de abastecimento de água, que por sinal é melhor sistema da região. Foram investidos na obra 3 milhões de reais e a partir de hoje a população receberá um serviço de abastecimento com muito mais qualidade.”Frisou Alexandre Rabelo representante da Caema.

As autoridades locais como vereadores e secretários municipais destacaram a importância no melhoramento do sistema de abastecimento e também na criação do PMRS(Plano Municipal de Resíduos Sólidos).  Este é um passo muito importante que  município estar dando, muito gestores já se passaram mais não tiveram a preocupação de criar este plano para que possamos buscar e conseguir projetos que venha a desenvolver nossa cidade e dar uma uma qualidade de vida melhor  para os munícipes, dentre as 217 cidades do maranhão somente 38 possuem este plano de resíduos sólidos e nossa cidade seguiu todos os passos com muito esforço da Gestão do prefeito Roberto do Posto que incansavelmente junto com seus secretários municipais e vereadores fizeram de tudo para que hoje nossa cidade esteja recebendo esse Plano 100% pronto.” Ressaltou o Secretário de Administração, Cicero Arraiz.

Em entrevista o  prefeito Roberto do Posto frisou, ” Estamos muito feliz tanto pelo recebimento do plano municipal de resíduos sólidos, como também pela entrega e inauguração da  obra do sistema de abastecimento de água que beneficiar de forma direta toda população, que receberá um abastecimento com muito mais qualidade.”

“Água é vida,nós sabemos que antes a população sofria bastante pela falta deste serviço, mas agora será somente alegria pois Governador Newton Bello ganha este belíssimo sistema,considerado pelos próprios técnicos da Caema como um dos melhores entre 19 da região.”  Finalizou Roberto do Posto.

Clique AQUI  e veja todas as imagens.