Prefeitura Reinaugurou Nesta Segunda-Feira(03), A Escola Municipal Maria do Valmir no Povoado União.

A Prefeitura de Gov.Newton Bello reinaugurou nesta segunda-feira(03), com um super café da manhã, a Escola Municipal Maria do Valmir no povoado União.

A Escola ganhou uma nova estrutura como duas salas de aulas, cozinha nova, climatização,banheiros e muito mais.

Durante a solenidade estiveram presentes, o gestor Roberto do Posto, secretários municipais, vereadores, pais e alunos, professores, diretores e comunidade em geral que participou diretamente da importante ação.

Estamos realizando hoje a  reinauguração da Escola Maria do Valmir aqui no povoado união que ganha a partir de hoje uma nova estrutura. Estou muito feliz pelos alunos e professores e toda equipe da escola que com certeza terão muito mais conforto. Sabemos que temos que fazer muito mais e vamos a cada dia buscar melhorias para todo o nosso município.” Pontuou  o prefeito Roberto do Posto.

A nossa educação municipal tem melhorando muito e isso se deve ao governo do prefeito Roberto do Posto, que valoriza a educação. Hoje mais um dia especial para todos nós, pois a reinauguração de uma Escola é de suma importância para todos os munícipes, principalmente para toda comunidade do povoado união.  Em breve com certeza outras escolas receberão mais reformas. Parabéns a todos.” Finalizou a Secretária de educação Josélia Sena.

Clique  Aqui  e veja mais imagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support