Município atinge metas da campanha de vacinação contra sarampo e poliomielite

O município de Gov.Newton Bello atingiu as metas da Campanha de Vacinação contra sarampo e poliomielite.

“Graças a Deus o nosso município como sempre atingiu as metas da campanha de vacinas.  Quero  agradecer  ao nosso prefeito e toda equipe administrativa, sem esquecer nossos membros do sistema municipal da saúde e também dos nossos guerreiros vacinadores.” Destacou o Secretário de Saúde Epitácio.

O Prefeito Roberto do Posto e o Secretário de Saúde Epitácio Carvalho  parabeniza todos os servidores da Saúde que se empenharam nesta campanha, bem como os pais que levaram seus filhos aos nossos postos de saúde.

Confira a seguir os resultados oficiais.