Aconteceu neste sábado(25), o Aulão do Enem em Gov.Newton Bello.

O aulão do Enem -Programa Universitário aconteceu neste sábado(25),na Escola Instituto Fundamental Batista em Gov.Newton Bello, com a participação de centenas de alunos.
A aula que iniciou por voltas das 8:00 da manhã e encerrou as 12:00 horas, com muito entretenimento e participação dos alunos.
Os conteúdos abordados durante à aula fazem parte das disciplinadas que caem no Enem,além da importante Redação.
É de suma importância a realização deste aulão,pois ajuda diretamente nossos alunos a tirar suas dúvidas sobre os assuntos que caem na prova do Enem.” Ressaltou Anderson Medeiros, Secretário de Cultura,Desporto e Lazer.
O Aulão chega ao município através de uma parceria entre Governo do Maranhão por Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), Prefeitura Municipal, Departamento de Juventude, Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.  
Saiba mais -PreUNI/Aulão do ENEM
O PreUNI é o programa do Governo do Maranhão, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), voltado para o fortalecimento dos conhecimentos e habilidades das pessoas interessadas em ingressar no Ensino Superior, focado nos conteúdos do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio.
 
O programa foi criado porque precisamos democratizar o acesso ao ensino superior e melhorar o desempenho do Maranhão, pois, segundo dados oficiais, tem o menor número de graduados por habitante do Brasil e sempre tem aparecido nas últimas colocações em relação às notas do ENEM.
 
Público alvo: população em geral, com prioridade para estudantes oriundos de escolas públicas.
Mais fotos…



Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support