Prefeitura executa construção de ponte na zona rural do município

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, sob administração do gestor Roberto do Posto, finalizou a construção da ponte que fica nas proximidades do povoado Água Bela na zona rural do município.

Segundo o secretário de obras, Valmir, a obra é de suma importância para toda população que trafega regularmente pela vicinal.” A ponte está localizada perto do povoado Água Bela e a construção da mesma irá resolver as dificuldades encontradas pelos moradores , dando mais segurança para quem usa a estrada.

Além da construção e manutenção de pontes, a nossa gestão tem realizado manutenção nas estradas para garantir  a trafegabilidade de todos os nossos munícipes. A próxima ponte a ser recuperada e totalmente construída será do povoado Nova Russa.” Destacou o prefeito Roberto do Posto.

Fonte: Decom/GNB