Aula Inaugural dos Cursos de Tijolos e Pinturas em Vidros Aconteceu Nesta Sexta-feira(03).

Aconteceu na tarde desta sexta-feira(03),na câmara de vereadores a solenidade da aula inaugural dos cursos de Tijolos e Pintura em Vidros.

Os cursos são ofertados através de uma parceria do Governo do Maranhão por meio da secretaria de estado do trabalho e da economia solidária, Mais IDH, prefeitura municipal e secretaria de assistência social.

Estiveram presentes os representantes da secretaria de estado do trabalho e da economia solidária, secretários municipais, equipe do Mais IDH, alunos dos cursos, instrutores,entre outros.

É mais uma beleza oportunidade que chega em nossa cidade através desta parceria Estado e Município só quem ganha é nossa população” Destacou Aldenice Pereira, Secretária de Assistência Social.

A Coordenadora do Comitê Mais IDH local, Joisane Elisa, Frisou ” O nosso governo municipal está de parabéns por sempre está buscando parcerias junto ao governo estadual para beneficiar nossos munícipes com diversos cursos profissionalizantes como estes de tijolos e pintural em vidros.”

Mais fotos clique Aqui

Fonte: Decom( Fotos Alison Gomes)