Aula Inaugural dos Cursos de Tijolos e Pinturas em Vidros Aconteceu Nesta Sexta-feira(03).

Aconteceu na tarde desta sexta-feira(03),na câmara de vereadores a solenidade da aula inaugural dos cursos de Tijolos e Pintura em Vidros.

Os cursos são ofertados através de uma parceria do Governo do Maranhão por meio da secretaria de estado do trabalho e da economia solidária, Mais IDH, prefeitura municipal e secretaria de assistência social.

Estiveram presentes os representantes da secretaria de estado do trabalho e da economia solidária, secretários municipais, equipe do Mais IDH, alunos dos cursos, instrutores,entre outros.

É mais uma beleza oportunidade que chega em nossa cidade através desta parceria Estado e Município só quem ganha é nossa população” Destacou Aldenice Pereira, Secretária de Assistência Social.

A Coordenadora do Comitê Mais IDH local, Joisane Elisa, Frisou ” O nosso governo municipal está de parabéns por sempre está buscando parcerias junto ao governo estadual para beneficiar nossos munícipes com diversos cursos profissionalizantes como estes de tijolos e pintural em vidros.”

Mais fotos clique Aqui

Fonte: Decom( Fotos Alison Gomes)

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support