Município Representado pelo Articulador “André Sales” Participa do 2° Ciclo de Capacitações do Selo UNICEF

O articulador municipal do selo Unicef de Gov.Newton Bello, André Sales, participou nos dias 01 e 02 de agosto no Centro Pedagógico Paulo Freire na UFMA em São Luís, do 2° Ciclo de Capacitações do Selo UNICEF Edição 2017-2020.

Estiveram presentes também no evento a força estadual da saúde, secretário adjunto de atenção primária do governo do estado, Marcelo Rosa, diretora do departamento da juventude de Gov.Newton Bello, Mirian Lorana, representantes municipais do selo Unicef de diversas cidades do estado, entre outros.

Durante o evento Marcelo Rosa comentou sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo Selo Unicef e que também conta com a força de todos os mobilizadores e articuladores do Selo.”Que todos nós juntos (governo do estado e municípios) possamos desenvolver ao longo desses anos uma melhor qualidade de vida para as crianças e adolescentes maranhenses

“A nossa participação foi muito produtiva foram  abordados assuntos da avaliação dos fóruns comunitários, plataforma virtual e próximos passos a serem tomados daqui pra frente.”Ressaltou André Sales.