Prefeito e Equipe do Governo Municipal Vistoriam Sala de Parto do Hospital Municipal José Ramos

O Prefeito Roberto do Posto acompanhado da sua equipe de governo vistoriou na manhã desta sexta-feira(20), a nova sala de parto do Hospital Municipal José Ramos que já está a disposição da população newtonbelense.

“Vistoriamos os novos equipamentos da sala de parto e constatamos que já tudo pronto para que as nossas mamães possa ter seus filhos no nosso município. Essa é mais um grande sonho realizado pela gestão o inicio de um novo tempo.” Salientou o prefeito Roberto do Posto.

O Diretor do Hospital, Jones Moraes , frisou ” Mais um sonho da população de Governador Newton Bello sendo realizado na gestão o início de um novo tempo. Hoje com a presença do nosso gestor Roberto Do Posto e demais secretários, podemos vistoriar e inaugurar a sala onde funcionará os partos normais aqui no Hospital José Ramos e a partir de agora nossas gestantes que evoluírem para parto normal poderão dar à luz na sua própria cidade dando assim o título de cidadão newtonbelense aos seus filhos. Saúde feita com amor é compromisso com o nosso povo. Mais um sonho se realizando.