Pavimentação Asfáltica inicia no Bairro Mazilândia

A pavimentação asfáltica iniciou hoje no Bairro Mazilândia em Gov.Newton Bello. À ação que faz parte do programa Mais Asfalto do Governo do Estado em parceria com o município.

É um sonho sedo realizado para nos moradores aqui do  bairro, a nossa vida irá mudar para melhor, asfalto e água encanada. Agradeço ao Governo do Maranhão e a Prefeitura por estes grandes benefícios.” Disse seu Antonio em entrevista.

O prefeito Roberto do Posto destacou o inicio da pavimentação, ” É uma grande ação do Governo Estadual em parceria com o Municipal. A comunidade do Bairro Mazilândia com certeza está muito feliz  com chegada do Asfalto e quando finalizar vai melhorar de forma direta a qualidade de vida das pessoas daquele bairro.

Mais fotos.