SEMUS e Hemomar de Santa Inês Promove Reunião para Organizar grande ação de doação de sangue no município.

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com núcleo Hemomar de Santa Inês promoveu uma importante reunião na manhã desta quarta-feira(11), na câmara municipal, para organizar uma grande ação de doação de sangue que acontecerá no mês de setembro no município.

Participaram da reunião equipe técnica do Hemomar, secretários municipais, agentes de saúde, enfermeiros, entre outros.

De acordo com o secretário de saúde, Epitácio Carvalho,à grande ação acontecerá no dia 21 de setembro, porém os cadastros de quem quiser fazer a doação de sangue poderão ser feitos a partir de agora.

A unidade mista receberá todo equipamento necessário para receber à doação, então você que quiser ser voluntário nesse bonito gesto de amor pode comparecer nos próximos dias na unidade para fazer seu cadastro e receber as devidas orientações. Vale destacar que os cadastros das pessoas ou dos possíveis voluntários doadores poderão ser feitos também na secretaria de saúde e com os Agentes comunitários de Saúde Estaremos divulgando até lá para toda população tudo sobre está importante campanha. ” Frisou Epitácio Carvalho.

Mais fotos.

Fonte: Decom/GNB(fotos: Alison Gomes)