Prefeitura Inicia Recuperação da Estrada do Povoado Marajá

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, sob a gestão do prefeito Roberto do Posto, através da secretaria de obras, iniciou nesta quinta-feira(05),a recuperação da estrada que liga sede ao povoado Marajá.

Welligton Silva,morador do povoado destacou ” A gestão do prefeito Roberto do Posto está de parabéns, pois as maquinas estão trabalhando duro para arrumar a estrada com objetivo de dá o direito de ir e ir aquela comunidade. Quero frisar que isso é um acontecimento histórico pois nenhum outro governo realizou tal ação.

“Hoje a estrada começa a ser quebrada e raspada para bem do nosso povoado.” Disse Welligton Silva.

De acordo com secretário de obras, Valmir, foi iniciado a recuperação da vicinal que liga sede ao Marajá e também as ruas do povoado.

“As maquinas estão a todo vapor trabalhando para melhorar as nossas vicinais, amanhã por exemplo vai acontecer à ação de recuperação da estrada entre os povoado União e Procópio.” Frisou o secretário.

O gestor Roberto do Posto comentou sobre à ação. ” O nosso governo tem o objetivo de buscar sempre o melhor para os nossos munícipes. A recuperação da estrada do povoado marajá era uma prioridade e vamos recuperar todas as vicinais de nosso município. Breve iremos fazer a estrada que liga sede ao povoado união, que será algo histórico para nossa cidade.

O povoado Marajá em breve será beneficiado com o projeto Rua Digna do Governo do Estado.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support