Semas realiza entrega de fardamento para servidores

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde desta quarta-feira (04), a entrega dos uniformes aos servidores que atuam na Semas, Cras e SCFV.

A iniciativa deste uniforme é, primeiramente, valorizar o servidor perante a população, mostrando que eles trabalham pela comunidade. São eles os facilitadores desse trabalho. Segundo, é uma forma de identificá-los perante a comunidade. Uniformizar é padronizar o serviço”, declarou a secretária de assistência social Aldenice Pereira.

O prefeito Roberto do Posto falou sobre à ação “Sabemos da importância do funcionalismo público, vocês são a engrenagem que faz o município andar, queremos dar conforto, segurança, e qualidade de trabalho a todos nossos profissionais. O compromisso com a classe é de extrema importância para atender aos anseios da nossa sociedade”, frisou o prefeito.”

Veja imagens