CRAS Promove Ação de Encerramento do Grupo Semestral do Projeto Mães:Mãos que Acalentam

O CRAS de Gov.Newton Bello realizou na última quinta-feira(28/06), à ação de encerramento do grupo semestral do Projeto Mães:Mãos que Acalentam.

Estiveram presentes na oportunidade toda equipe técnica do CRAS, a secretária adjunta de assistência social,Joisane Elisa e as gestantes beneficiadas com o projeto.

Entenda.

O Projeto Mães: Mãos que Acalentam é destinado a gestantes do município que estejam inseridas no Cadastro Único e acompanhadas pela equipe técnica do CRAS. Sendo o objetivo principal garantir o acesso aos direitos sociais das gestantes do município.