Prefeitura Divulga Atrações do Arraiá do Novo Tempo Ano II

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, divulgou na tarde desta quarta-feira(20), as atrações oficiais do Arraiá do Novo Tempo Ano II, que acontece de 23 a 29 de junho.

O evento junino já começa neste sábado(23), com muitas quadrilhas, danças e ainda animação das bandas Andson Mendonça e Sintonia do Forró.

O Departamento de Comunicação Social da Prefeitura juntamente com a Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, irá divulgar diariamente  nos canais de comunicação oficiais as atracões que irão se apresentar no Arraiá do Novo Tempo Ano II.