Governador Newton Bello, Uma cidade em Desenvolvimento!!

O sonho se tornando realidade para os moradores do Mazilândia. Os programas Mais AsfaltoÁgua Para Todos chegaram com força total no Bairro Mazilândia em Governador Newton Bello.

À ação beneficiará centenas de moradores, que pela primeira vez na história estão tendo água encanada de qualidade e em breve pavimentação asfáltica, tudo isso graças a parceria do Governo do Maranhão com a prefeitura municipal através do Mais IDH.

Em entrevista o prefeito Roberto do Posto, frisa ” Eu particularmente estou muito feliz em ver o sonho da população do Bairro Mazilândia sendo realizado, hoje à Água encanada de qualidade chegou pela primeira vez na história nas torneiras dos moradores daquele bairro. Em breve a pavimentação asfáltica vai ser concluída. Quero agradecer ao Governador Flávio Dino pela parceria com a nossa cidade.