Prefeitura Decreta Ponto Facultativo Nesta Sexta-feira(01)

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello decretou ponto facultativo nesta sexta-feira(01/06),em razão do feriado religioso de Corpus Christi.(Confira decreto oficial abaixo).

Importante ressaltar que não haverá recesso no dia mencionado aos órgãos citados , em razão da tipicidade dos serviços executados, pois não admitem paralisação por serem considerados de prestação de serviços essenciais à coletividade ou que funcionam em regime de plantão, tais como: Hospital, Unidades Básicas de Saúde, Mercado Municipal, e Limpeza Pública.