Prefeito e Secretários Realizam Vistoria Em Terrenos Onde Serão construídas Escolas Dignas

Vistoria do terreno(Povoado Londrina)

O Prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto, acompanhado pela secretária de educação, Josélia Sena, e pelo secretário de obras, Valmir, vistoriou nesta segunda-feira(28), os terrenos no povoado Londrina e Barracão de Madeira, onde serão construídas duas escolas dignas.

“O nosso município só tem a ganhar com a construção destas duas escolas dignas. Em breve as comunidades irão se beneficiar de escolas com uma estrutura excelente. Quero parabenizar o Governo do Estado e o prefeito Roberto do Posto pelo empenho em viabilizar o mais breve possível o inicio das obras.” Destacou a secretária Josélia Sena.

Vistoria do terreno(Povoado Barracão de Madeira)

O inicio das obras começa essa semana e a previsão de entrega é aproximadamente dois meses. A nossa educação local ganha muito, será um grande sonho para estas duas localidades ser contemplada com estas escolas.” Frisou o gestor Roberto do Posto.

O projeto Escola Digna do Governo do Estado em parceria com os municípios, tem construído, reformado e restaurado escolas sucateadas e sem nenhuma condição adequada para o ensino. Desde 2015, já foram mais de 750 prédios entregues. É o maior programa de investimentos educacionais da história do estado.

Em Gov.Newton Bello já foi construída uma escola digna que fica na comunidade assentamento Santa Luzia e agora serão construídas mais duas.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support