Prefeito, Vereadores e Secretários Participam do Seminário Municipal Jornada de Alfabetização “SIM EU POSSO”

O Prefeito Roberto do Posto juntamente com secretários e vereadores, participaram na última sexta-feira(18),do Seminário Municipal Jornada de Alfabetização “SIM EU POSSO”,na escola Instituto Fundamental Batista.

O evento ocorreu no pátio da Escola Instituto Fundamental Batista e contou com a presenças de autoridades municipais, estaduais, equipe da SEDUC, coordenadores e alfabetizadores do SIM EU POSSO, alfabetizandos, entre outros.
Durante a programação, houve diversas homenagens e ainda a entrega de lembranças para alguns coordenadores e alfabetizandos.
Clique Aqui e confira imagens do evento.