Prefeito e Comitiva Prestigiam Festividade em comemoração aos 11 anos do Assentamento 16 de Abril

O prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto, secretários municipais e vereadores, participaram na tarde desta segunda-feira(16), do evento em comemoração aos 11 anos do Assentamento 16 de abril.

Durante a programação, aconteceu apresentações de peças, homenagens aos moradores antigos, mensagens de autoridades em homenagem ao Assentamento 16 de abril, e ainda um super bolo para festejar o dia especial.

Não poderia deixa de participar desta festividade especial em comemoração aos 11 anos de muita lutas e conquistas desta comunidade que tenho um carinho especial. Parabéns a todos os moradores“. Destacou o prefeito Roberto do Posto.

Mais fotos.