Prefeito Roberto do Posto cumpre agenda na capital nesta sexta-feira(13),em busca de melhorias para o município

O Prefeito de Gov.Newton Bello,Roberto do Posto, acompanhado pela presidente do PR mulher Detinha Cunha, cumpriu agenda em São Luís nesta sexta-feira(13), em busca de melhorias para Gov.Newton Bello.

Em destaque o gestor frisou “ Estamos hoje cumprindo agenda na capital maranhense ao lado da presidente do PR mulher Detinha Cunha, buscando melhorias para o nosso município, em breve vai ter muita notícias boas para nossa cidade.