Acontece Hoje a Inauguração da Escola Instituto Fundamental Batista, Confira a Programação.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello através da Secretaria de Educação, vai inaugurar nesta quarta-feira(11), a Escola Instituto Fundamental Batista.

A solenidade de inauguração acontecerá a partir das 18:00 horas no prédio da escola. As atrações musicais serão na churrascaria do posto devido ao período chuvoso.

Confira  a programação detalhada na integra.

• Solenidade de inauguração com fala das autoridades e ainda entrega dos kits musicais
  •  Coquetel
  • Show ao vivo( Chicão dos Teclados e Forró Tô Solteiro(Local: Churrascaria do Posto)