Esporte: Equipe do Corrupião Conquista o Torneio Início da Copa Cidade de Gov.Newton Bello

O torneio início da copa cidade de Gov.Newton Bello, aconteceu neste domingo(08), com a participação de 15 equipes.

 

Durante o evento esportivo foi entregue  pelo prefeito Roberto do Posto, secretários e vereadores, os kits esportivos que beneficiaram 07 equipes das 15 participantes.

Dos 15 times que participaram do torneio, 04 chegaram a semi-final que foram: Corrupião,Tigre, PSG e Futebol Bets. 

Final 

Corrupião, campeão da copa cidade

Após a semifinal, os finalistas foram a equipe da Zona Rural, Corrupião e o time do PSG que realizaram um grande final com muita emoção, porém o empate prevaleceu, e torneio acabou sendo decidido nas penalidades, aonde equipe do povoado Corrupião levou a melhor.

Premiação

A equipe do Corrupião recebeu a premiação simbólica de 200 reais pelo título  e a vice PSG faturou 100 reais.

Início oficial da copa cidade de Gov.Newton Bello

O campeonato copa cidade começa oficialmente no próximo sábado(14) a partir das 16:00 horas com o entre  Futebol Bets xLondrina.

A copa cidade é uma organização da Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.

Em entrevista o gestor Roberto do Posto destacou ” Quero parabenizar toda equipe da  secretaria de cultura e o departamento de esporte pela organização e condução do evento que transcorreu com muita tranquilidade e espírito esportivo. Parabenizo também  todos os atletas participantes, e a população que esteve presente em todos os jogos. Acima de qualquer resultado, todos aqui estão saindo vencedores, porque o esporte é saúde e cada um deu sua contribuição para abrilhantar este evento”, afirmou.

Clique Aqui e confira todas as imagens direto da página da prefeitura no facebook.

 

 

 

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support