Funcionários do Hospital Municipal José Ramos Recebem Novos Uniformes

Funcionários de vários setores do Hospital Municipal José Ramos receberam  novos uniformes nesta sexta-feira(05).

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, através da Secretaria de Saúde (SEMUS), realizou na tarde desta sexta-feira(07), entrega de uniformes para os profissionais do Hospital Municipal José Ramos.

A entrega foi realizada pelo prefeito Roberto do Posto, secretário de saúde Epitácio Carvalho, Diretor Administrativo do hospital Jones Moraes,  e vereador Adonias do Puba.

A padronização dos uniformes é parte do planejamento de organização e melhoria na qualidade das condições de trabalho, promovido pela prefeitura, por meio da secretaria de saúde.” Frisou o Secretário de Saúde Epitácio Carvalho.

Queremos agradecer ao gestor Roberto do Posto e ao Secretário de Saúde Epitácio pelo apoio e empenho de viabilizar estes vestimentos hospitalares para os nossos colaboradores. A saúde de nosso município está evoluindo de forma significativa e vamos com certeza evoluir muito mais.” Salientou o diretor Jones Moraes.

Em entrevista o prefeito Roberto do Posto, destacou  a importância desta nova aquisição “É claro e notório o grau de satisfação por parte dos funcionários ao receberem seus uniformes, visto que os funcionários os consideram cômodos e práticos. Financeiramente falando ainda há uma significativa economia das roupas dos funcionários. Para a instituição, é também de suma importância para a identificação dos nossos colaboradores, o que reflete positivamente na imagem do Hospital, e claro ainda melhora a qualidade e  segurança dos profissionais na unidade. Quero parabenizar toda equipe do hospital que oferece aos nossos munícipes um serviço de atendimento de qualidade.” Finalizou o Prefeito.

O hospital municipal José Ramos hoje conta  com excelentes profissionais, que estão desempenhando um papel de suma importância no desenvolvimento da saúde municipal.

Confira mais imagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support