Farmácia Hospitalar do Hospital Municipal José Ramos é Reabastecida

A Prefeitura de Governador Newton Bello por meio da Secretaria de Saúde reabasteceu o almoxarifado da  farmácia hospitalar do hospital municipal José Ramos.

Em entrevista durante a vistoria na farmácia hospitalar o prefeito Roberto do Posto destacou “A ação continuará garantindo medicamentos gratuitos para os pacientes do hospital municipal. A população sabe também que a farmácia popular funciona na unidade básica Deputado César Bandeira. A nossa gestão se empenha muito para que não falte remédios nas farmácias básicas do município de nosso município. A Prefeitura mantém o abastecimento e a garantia de novas remessas, reafirmando assim o compromisso com a saúde da população.

O remédio, além de ser tratamento, é prevenção. Assumimos o compromisso que saúde é prioridade. Estamos trabalhando para disponibilizar os medicamentos que a população precisa. É um ato desumano a pessoa precisar de remédio e não ter. Nós temos que entregar o que é de direito da população“, destacou o secretário de saúde Epitácio Carvalho.

A Farmácia Hospitalar deve estar sempre abastecida para atender aos pacientes hospitalizados e a nossa farmácia está completa de medicamentos. Parabenizamos o prefeito Roberto do Posto e ao secretário de saúde Epitácio pela preocupação em sempre está comprometido com saúde da população.” enfatizou o diretor administrativo do Hospital Jones Moraes.

Durante a tarde desta sexta-feira(06),o prefeito Roberto do Posto esteve no prédio do Hospital José Ramos entregando os uniformes dos profissionais e aproveitou e vistoriou a farmácia hospitalar para constatar o reabastecimento dos medicamentos e utensílios necessários para atendimento aos usuários.

 

 

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support