Farmácia Hospitalar do Hospital Municipal José Ramos é Reabastecida

A Prefeitura de Governador Newton Bello por meio da Secretaria de Saúde reabasteceu o almoxarifado da  farmácia hospitalar do hospital municipal José Ramos.

Em entrevista durante a vistoria na farmácia hospitalar o prefeito Roberto do Posto destacou “A ação continuará garantindo medicamentos gratuitos para os pacientes do hospital municipal. A população sabe também que a farmácia popular funciona na unidade básica Deputado César Bandeira. A nossa gestão se empenha muito para que não falte remédios nas farmácias básicas do município de nosso município. A Prefeitura mantém o abastecimento e a garantia de novas remessas, reafirmando assim o compromisso com a saúde da população.

O remédio, além de ser tratamento, é prevenção. Assumimos o compromisso que saúde é prioridade. Estamos trabalhando para disponibilizar os medicamentos que a população precisa. É um ato desumano a pessoa precisar de remédio e não ter. Nós temos que entregar o que é de direito da população“, destacou o secretário de saúde Epitácio Carvalho.

A Farmácia Hospitalar deve estar sempre abastecida para atender aos pacientes hospitalizados e a nossa farmácia está completa de medicamentos. Parabenizamos o prefeito Roberto do Posto e ao secretário de saúde Epitácio pela preocupação em sempre está comprometido com saúde da população.” enfatizou o diretor administrativo do Hospital Jones Moraes.

Durante a tarde desta sexta-feira(06),o prefeito Roberto do Posto esteve no prédio do Hospital José Ramos entregando os uniformes dos profissionais e aproveitou e vistoriou a farmácia hospitalar para constatar o reabastecimento dos medicamentos e utensílios necessários para atendimento aos usuários.