Novidade : A partir desta terça-feira(27), A Prefeitura Disponibiliza Contracheque Online Para Servidores Municipais Efetivos, Confira o Passo a Passo de Acesso a este Serviço.

A Prefeitura de Gov.Newton Bello, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos(RH),  visando a modernização. Com as mudanças, a boa notícia chega para o servido público municipal, que agora vai poder contar com o serviço online de contracheque.

Cicero Arraiz-Secretário de Administração e Finanças

Segundo Cicero Arraiz, Secretário de Administração e Finanças, o conteúdo do contracheque online é de total veracidade, exatamente igual ao do impresso e visa  dar ao funcionário público a comodidade de, em qualquer lugar e a qualquer hora, poder emitir seu comprovante de rendimentos, isso é uma grande novidade, pois antes eram obtidos somente através do setor de RH. “Com esta inovação, a gestão do Prefeito Roberto do Posto  busca sempre a melhoria na prestação de serviços à população, bem como a valorização dos servidores públicos municipais”, ressalta o Secretário.

A Secretária de Administração e Finanças juntamente com  o setor de RH da Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, através do departamento de comunicação social  informa o passo a passo para obtenção da senha individual dos servidores efetivos para acesso ao contracheque online no portal do município, lembramos que a senha é de uso único e são geradas automaticamente.  Confira a seguir.

O passo a passo é muito simples:

Os servidores públicos efetivos deverão ir pessoalmente a Semad -Secretaria Municipal de Administração no setor de RH, localizado no prédio da prefeitura municipal e solicitar a senha de acesso.

Após a liberação da senha pelo setor responsável , o servidor deve acessar  o portal do município por meio do link-www.governadornewtonbello.ma.gov.br e clique no menu contracheque(imagem abaixo).

Menu contracheque fica do lado superior direito do portal do município.

3º  Quando o menu contracheque abrir, o site irá redirecionar o acesso a tela abaixo, onde o servidor irá colocar o seu usuário e senha de acesso ao serviço. Clique aqui e vá direto ao link.

4º Após entra no sistema do agente público, o servidor pode visualizar e imprimir o seu contracheque.