Ainda em Brasília,Prefeito Roberto do Posto e Secretário Cicero Arraiz Visitam FNDE e Ministério da Saúde em Busca de Melhorias Para Gov.Newton Bello

O prefeito de Gov.Newton Bello Roberto do Posto e o Secretário de Administração Cicero Arraiz ,seguem cumprido agenda em Brasília, após participarem da solenidade de assinatura do termo de adesão ao programa internet para todos que aconteceu na segunda-feira(12), estiveram nesta terça-feira(13), atrás de melhorias para Saúde e Educação do município.

O prefeito Roberto do Posto esteve pessoalmente no Ministério da Saúde,  atrás de recursos e buscando soluções para melhorar a saúde de Gov.Newton Bello, “Muito proveitosa a nossa visita ao ministério, nosso papel como gestor é cobrar a viabilidade de recursos para o nossa cidade e estamos fazendo isso.” Frisou o gestor.

“Estamos desde ontem,após o evento do programa internet para todos, correndo atrás de melhorias para nosso município, e tenho certeza que nossas cobranças terão efeitos.” Pontuou Roberto do Posto.

O Secretário de Administração Cicero Arraiz em entrevista relatou “Estive no FNDE(Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação),hoje solicitando e verificando a situação do município em relação a liberação de recursos federais tais como: Merenda escolar e transporte escolar, mas principalmente verifiquei a situação das duas creches que estão com obras paralisadas, e fiz um pedido de desbloqueio para conclusão das mesmas o mais rápido possível.”

“Participamos de um reunião com os técnicos e engenheiros do FNDE, onde ambos nos auxiliaram a encontrar soluções positivas para o nosso município.” Finalizou Cicero Arraiz.