Município é Destaque Na Cobertura Vacinal

O município de Gov.Newton Bello que tem administração do Prefeito Roberto do Posto se destacou na área da saúde, mais especificamente na cobertura vacinal e atingiu um dos melhores percentuais  entre os 13 municípios que fazem parte da regional de Santa Inês. (Confira dados abaixo na imagem).

Em destaque o Secretário de Saúde, Epitácio Carvalho, disse ” Quero parabenizar toda nossa equipe pela eficiência e empenho com o qual conduzem nosso departamento de imunização,também agradeço o apoio direto do prefeito Roberto do Posto  que possibilita a toda nossa equipe, condições necessárias para  desenvolver um trabalho de qualidade na saúde do município.