Carnaval do Novo Tempo Ano II Foi Encerrado Com Sucesso Nesta Terça-feira(13).

Banda Desejo Proibido foi uma das atrações do encerramento do Carnaval.

Uma verdadeira multidão lotou a praça do mercado no encerramento do carnaval do novo tempo ano II.
Prestigiaram o último dia da festividade, o prefeito Roberto do Posto, Primeira Dama Aldenice Pereira, Secretários, Vereadores,foliões newtonbelenses e de cidades vizinhas.

A Animação do último dia do carnaval ficou por contas das Bandas, Konexsamba, Desejo Proibido e Sintonia do Forró.
“Os quatros dias de carnaval foi um sucesso de público, quero agradecer a todos que prestigiaram está grande festa que o carnaval. Encerramos com chave de ouro e alegramos com toda certeza os foliões.” Frisou o Secretário de Cultura Anderson Medeiros.
O Secretário de Administração Cicero Arraiz destacou ” Foi uma grande festa o carnaval newtonbelense, não aconteceu nenhum incidente. A organização está de parabéns , só temos agradecer a todos por lotarem todas as noites a praça do mercado.”
“Estou muito feliz com sucesso do nosso carnaval, foi muita alegria durante as quatros noites, a equipe da secretaria de cultura está de parabéns. Quero agradecer aos nossos parceiros Deputado Josimar Maranhãozinho, Detinha Cunha e Governo do Maranhão pelo apoio na realização do  nosso carnaval.” Resumiu o prefeito Roberto do Posto.
Clique Aqui e confira as melhores imagens do último dia do Carnaval Novo Tempo Ano II.