Prefeito Roberto do Posto Foi Recebido Nesta Terça-Feira Pelo Secretário de Estado Márcio Jerry em São Luís.

 

O prefeito Roberto do Posto acompanhado pelo Secretário municipal de administração Cicero Arraiz se reuniu nesta terça-feira(06)  com o Secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry na Capital.

Na reunião o gestor municipal apresentou  pleitos e sugestões, que deverão se somar às ações já executadas pelo Governo do Estado a fim de garantir melhorias à população newtonbelense.

“Eu tenho acompanhado grandioso trabalho realizado pelo prefeito Roberto do Posto na cidade de Governador Newton Belo e nós estamos aqui para articular mais ações que possam desenvolver ainda mais o município de Governador Newton Belo, O governador Flavio Dino já tem realizações importantes em Governador Newton Belo e vai ampliá-las, atendendo às reivindicações do prefeito Roberto do Posto”, destacou o secretário Marcio Jerry.

É muito  importante a parceria estreita com o Governo do Estado, que vem trazendo bons frutos. “É um privilégio para nós poder articular e desenvolver um trabalho em parceria com o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry. A gente se sente honrado e é muito importante ele estar olhando com carinho para a nossa cidade e acredito que a população vai ganhar muita coisa com isso”, Frisou o prefeito Roberto do Posto.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support