Prefeito Roberto do Posto Foi Recebido Nesta Terça-Feira Pelo Secretário de Estado Márcio Jerry em São Luís.

O prefeito Roberto do Posto acompanhado pelo Secretário municipal de administração Cicero Arraiz se reuniu nesta terça-feira(06)  com o Secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry na Capital.

Na reunião o gestor municipal apresentou  pleitos e sugestões, que deverão se somar às ações já executadas pelo Governo do Estado a fim de garantir melhorias à população newtonbelense.

“Eu tenho acompanhado grandioso trabalho realizado pelo prefeito Roberto do Posto na cidade de Governador Newton Belo e nós estamos aqui para articular mais ações que possam desenvolver ainda mais o município de Governador Newton Belo, O governador Flavio Dino já tem realizações importantes em Governador Newton Belo e vai ampliá-las, atendendo às reivindicações do prefeito Roberto do Posto”, destacou o secretário Marcio Jerry.

É muito  importante a parceria estreita com o Governo do Estado, que vem trazendo bons frutos. “É um privilégio para nós poder articular e desenvolver um trabalho em parceria com o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry. A gente se sente honrado e é muito importante ele estar olhando com carinho para a nossa cidade e acredito que a população vai ganhar muita coisa com isso”, Frisou o prefeito Roberto do Posto.