Prefeito Roberto do Posto Assina Convênio Para Aquisição de Kits Musicais

Convênio para Aquisição de Kits Musicais foi assinado pela prefeito junto ao Governo do Estado.

O Prefeito  Roberto do Posto acompanho pelo Secretário de Administração Cicero Arraiz assinou nesta terça-feira(06) um convênio para aquisição de kits musicais.  A assinatura aconteceu na Secretaria de Estado da Cultura na capital do Estado.

“A ideia com aquisição dos kits musicais é formar uma escola de música para população newtonbelense ter oportunidade de aprender a tocar instrumentos musicais. O convênio é uma parceria direta com o governo estadual.” Frisou o gestor Roberto do Posto.