Prefeitura Anuncia Atrações Para o Carnaval do Novo Tempo 2018

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello através da Secretaria de Cultura,Desporto e Lazer realizará de 10 a 13 de fevereiro na praça do mercado,o Carnaval do Novo Tempo versão 2018.

Prefeito Roberto do Posto

Em Destaque o Gestor Roberto do Posto(PCdoB) frisou “ Iremos realizar neste ano de 2018, a nossa segunda festa de carnaval do nosso governo, em 2017 foi um verdadeiro sucesso nosso carnaval e tenho certeza que nesse ano não será diferente. O carnaval é uma tradição em todo Brasil e apesar da crise não poderíamos deixar de promover essa festividade para nossa população. O evento atrai turistas a cidade, aquecimento do comercio local e inúmeros benefícios. Quero agradecer ao Governo do Maranhão pela parceria para realização do evento,ao deputador Josimar Cunha e sua esposa Detinha Cunha.”

Sábado-10/02( Sintonia do Forró, Balança Nenem e Forró Tó Solteiro)

Domingo-11/02( Juninho e Banda,Mônica Pires e Forró Tó Solteiro)

Segunda-Feira-12/02( Gerlan Sousa e Banda, Fábio Castro e Sintonia do Forró)

Terça-Feira-13/02(Konexsamba,Desejo Proibido e Sintonia do Forró).